Política de troca


Como solicitar uma troca ou devolução?

Solicitar a troca ou devolução da sua compra é fácil, rápido e o frete é por nossa conta!
As trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] informando sua solicitação, nome, CPF e número do pedido. Nossa equipe entrará em contato para fornecer total suporte.

 

Qual é o prazo para troca ou devolução?

Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. E a troca por outro(s) produto(s) pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos em qualquer uma das nossas lojas.

 

Como faço para devolver a mercadoria?

Após solicitar a sua devolução a nossa equipe de atendimento entrará em contato fornecendo todos os dados necessários para o envio da mercadoria e em especial o código de autorização de postagem dos Correios que pode ser postado em qualquer agência, sem custo para o cliente.

Não serão aceitas devoluções de produtos e ressarcimento de valores nas lojas físicas da ME Maria Emília. Somente compras realizadas na ME MARIA EMÍLIA online poderão realizar procedimentos de ressarcimento.

Aconselhamos nossas clientes a consultarem nossa tabela de medidas antes de finalizar o pedido para ajudar a acertar o tamanho.

O que fazer ao receber a caixa do produto avariada?

Pedimos que nossas clientes tenham os seguintes cuidados ao receber a mercadoria:
Verificar se a embalagem foi aberta e /ou violada
Verificar se o produto está em desacordo com o pedido ( consulte a nota fiscal antes de abrir a caixa)
Caso aconteça algum problema citado acima, aconselhamos a não receber a mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. (21) 2643-8022 ou através do e-mail [email protected]

 

Como faço para trocar a mercadoria?

Basta levar a mercadoria em uma de nossas lojas tendo em mãos a nota fiscal que trocaremos para você.

Caso aconteça algum imprevisto entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. (21) 2643-8022 ou através do e-mail [email protected]

 

Produto com defeito?

Peça sem ter sido usada

Temos o maior cuidado e carinho ao embalar nossos pedidos do e-commerce, e por isso todas as peças passam por uma criteriosa inspeção antes de serem enviadas, se mesmo assim alguma peça chegar com defeito pedimos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente .(21) 2643-8022 ou através do e-mail [email protected] para efetuarmos a troca sem custo!

 

Peça após ter sido usada

Caso você tenha adquirido uma peça pelo e-commerce e após usá-la aconteça algum dano, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. (21) 2643-8022 ou através do e-mail [email protected] para obter suporte! Vamos tentar ajudar da melhor maneira possível !!

Não será possível trocar nas seguintes condições:
Pedidos que forem devolvidos sem comunicação previa
Estejam fora do prazo de troca ou devolução
Estejam sem etiqueta
Visivelmente usados
Sem a embalagem original ou sem proteção à peça
Alterados (como por exemplo: ajustes e bainhas)
Que tenham sido lavados
Sem a nota fiscal eletrônica DANFE

Dentro dessas condições nós nos reservamos o direito de não aceitar a mercadoria, e reenviar a mesma sem comunicação prévia. Peças e acessórios enviadas indevidamente não serão responsabilidade da ME Maria Emília.

 

Diferença de preço ou estorno

Se o valor da nova peça desejada for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento, para saber como, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. (21) 2643-8022 ou através do e-mail [email protected] . Se a diferença for menor, deixaremos o valor como créditos para utilização em futuras compras através de um cupom de desconto.

 

No caso de devolução

Caso o cliente prefira o estorno total do valor, este será feito na mesma modalidade do pagamento original , como por exemplo: o valor foi pago no cartão de crédito em 3x sem juros , o valor será reembolsado da mesma maneira como crédito nas próximas faturas do cartão. Caso tenha sido feito em uma vez, o valor entrará como crédito na próxima fatura do cartão.

Também oferecemos a possibilidade da cliente ficar com o crédito total do valor da compra, para usar no prazo de um mês, caso não queria estornar o valor.

 

Sale, Promoção (devolução)

Em casos de devolução de produtos adquiridos na liquidação, a cliente receberá o ressarcimento correspondente ao valor promocional pago pelo produto e não o seu valor original.

Obs: Vale ressaltar, que as trocas em lojas físicas de peças de bazar, adquiridas na loja online, devem ser trocas apenas em lojas que ainda tenham as peças de bazar. Pedimos que entre em contato com o SAC por e-mail e assim iremos informar as lojas que ainda tenham as peças.